A partir de amanhã abrem-se as portas para a nova temporada em Portugal. O primeiro jogo oficial da época, vai opor FC Porto (campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal) e o Tondela (finalista vencido da última edição da Taça). Os treinadores finalistas falaram, ao início da tarde, à comunicação social e anteviram o confronto entre portistas e beirões.
Sérgio Conceição quando questionado sobre o que pensava do adversário que vai ter pela frente amanhã, o treinador portista disse:
“Penso que o onze que vai iniciar o jogo da parte do Tondela será muito semelhante ao último. É verdade que as opções ficaram mais reduzidas para eles, mas os miúdos da formação que subiram têm qualidade”
Sérgio Conceição
O técnico azul e branco referiu ainda que espera um jogo difícil e cabe ao Porto ter humildade e respeito se quer vencer o Tondela.
Por seu lado, Tozé Marreco, técnico da equipa beirã, deixou bem claro que, para ganhar os jogadores terão de acreditar e de querer mais que o adversário:
“Ninguém acredita em nós, provavelmente. Têm de ser os jogadores a querer fazer história.”
Tozé Marreco
Quando questionado sobre a impossibilidade de poder inscrever jogadores, Tozé Marreco sublinhou que a equipa beirã está a atravessar um momento incomparável em Portugal e que está todos os dias a tentar arranjar soluções.
