Realizada a primeira conferência de antevisão ao primeiro jogo oficial da nova temporada, quer Roger Schmidt como Otamendi (jogador escolhido para ir à conferência de imprensa), deram o mote enfatizando o que de bom se fez na pré-época.
O capitão Nicolás Otamendi foi o primeiro a dar o mote e quando questionado sobre o primeiro adversário na caminhada encarnada na Champions, o argentino referiu que espera um jogo difícil, contra um adversário forte.
“Jogamos perante um adversário forte. Vamos fazer o melhor para chegar à vitória.”
Nicolás Otamendi
Também o técnico germânico falou sobre o adversário e sobre como os encarnados devem aproveitar o facto de jogarem a primeira mão desta eliminatória, em casa, perante os seus adeptos, e que o facto do Midtjylland ter mudado de treinador não vai alterar a forma de jogar dos encarnados.
“Quando jogamos em casa temos de tirar o melhor partido dessa vantagem. (…) O mais importante é pensarmos em nós próprios, ter uma ideia clara sobre a forma como queremos jogar. Claro que há sempre atenção a algum detalhe do adversário, mas 80/90 por cento é a forma como queremos jogar”
Roger Schmidt
