Cristiano Ronaldo falou hoje aos jornalistas e aproveitou para esclarecer as mais recentes polémicas em que se viu envolvido, nomeadamente o cumprimento distante a Bruno Fernandes, aquando da chegada do médio à concentração da Seleção Nacional.
O astro português esclareceu que tudo se tratou de uma brincadeira e que as imagens divulgadas desse momento não foram devidamente contextualizadas, tal como a questão de João Cancelo.
“Nestas fases finais há sempre momentos de clubes interessados em jogadores, polémica… Essa do Bruno é mais uma que vos correu mal, outra vez. Fiz uma brincadeira com ele, ele chegou tarde e eu perguntei se tinha vindo de barco. E foi uma brincadeira. Fizeram uma tempestade, como foi também com o Cancelo, que estava mais em baixo, houve ali uma entrada mais ríspida entre ele e o Félix e eu puxei-o para cima. Mais uma polémica. Mas estou habituado, o que gira à volta do Cristiano é sempre um debate, há sempre conversas… É normal. Mas digo mais uma vez: o ambiente na Seleção é excelente. O grupo está blindado”, afirmou.
