Quantcast
Benfica

Pai da criança obrigada a tirar a camisola do Benfica vai para o Ministério Público

Foto: A Bola

Os factos ocorreram no passado sábado, em Famalicão, antes do encontro entre a equipa da casa (o Famalicão) e o Benfica e o pai da criança vai fazer uma exposição ao Ministério Público sobre o sucedido.

Ontem, aquando do jogo entre famalicenses e encarnados, um dos responsáveis da segurança do jogo dirigiu-se para junto de uma criança que estava com o seu pai para entrar no estádio e disse ao rapaz para que tirasse a camisola do seu clube vestida ou teria de ver o jogo fora do estádio. A criança acabou por ver o jogo em tronco nu, sentado nas bancadas do estádio junto do seu pai.

Em declarações ao JN, o progenitor disse que iria apresentar uma queixa no Ministério Público sobre os factos ocorridos que diz ser “inconstitucional”.

“Vou fazer queixa do organizador do jogo. Creio que é anticonstitucional. Consegui bilhetes para aquela zona e habitualmente não levo cachecol, mas ele gosta de levar a camisola. Tive de meter a camisola dentro do bolso para ele entrar. Ele começou a chorar, pois viu-me exaltado a falar com os polícias e pensou que eu iria preso. O meu filho assistiu ao jogo em tronco nu pois o steward não permitiu que a vestisse. Isto é inconcebível.”

Pai da criança visada ao JN

O Benfica após saber do sucedido, dirigiu umas palavras nas suas redes sociais, em concreto na sua conta oficial do Twitter.

Também o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, também comunicou na sua conta oficial no Twitter sobre o que aconteceu no passado sábado, passando a ser mais uma pessoa a juntar-se à indignação que já se tornou geral, depois da fotografia da criança em tronco nu ser tornada pública.

Clique para commentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top