Quantcast
Modalidades

Loucura em Los Angeles entre Clippers e Kings dá segundo jogo com mais pontos

Foto: CNN

Foi durante esta madrugada que LA Clippers e Sacramento Kings deram show em Los Angeles, na casa dos Clippers, a Crypto.com Arena.

Dias depois do torneio All Star, foi uma perfeita loucura o jogo entre Clippers e Kings esta madrugada com o resultado a ficar fixado em 175-176, com vitória dos Kings. Com resultado sempre incerto, com mudanças de liderança constantes, mas quando os Clippers estavam com uma boa margem para seguir para a vitória, o conjunto comandado por Mike Brown conseguiu aproveitar erros sucessivos da turma de Los Angeles e empatar, com pouco mais de um segundo para se jogar no último quarto.

O jogo estava de tal maneira de loucos que foram precisos dois prolongamentos para que houvesse um vencedor.

Deste hino ao basquetebol ficam números impressionantes de determinados jogadores de ambas as equipas. Desde logo o destaque vais para Malik Monk (Kings) que fez 45 pontos, 2 ressaltos e 6 assistências e, do lado contrário, Kawhi Leonard com uma prestação de 44 pontos, 4 ressaltos, 4 assistências, 3 roubos de bola e mais dois blocos. A fazer a sua estreia pelos Clippers, Russel Westbrook conseguiu fazer 14 assistências e foi, de resto, o jogador que mais assistências fez em todo o jogo, seguido de De’Aaron Fox com 12 assistências.

Clique para commentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top