Quantcast
Internacional

Fernando Santos continua na letra “P”… de Polónia

Foto: A Bola

Fernando Santos foi oficializado como novo selecionador da Polónia.

Agora é oficial, Fernando Santos passa a ser a partir de hoje o selecionador nacional da Polónia. o técnico português assina um contrato de 4 anos (até ao Mundial organizado por EUA, Canadá e México, em 2026).

Em conferência de imprensa, Fernando Santos agradece à Federação polaca pela confiança e por estar num projeto ambicioso como é o da Polónia.

“Quero agradecer ao presidente a confiança que depositou em mim e na equipa técnica, esse é um fator importante. (…) A partir de hoje sou polaco, como vocês, sou mais um para tudo fazer e dar alegrias ao povo com muito trabalho. Agora quero conhecer o país, a cultura, e vão habituar-se a ver-me por aí. Quero também agradecer a forma como ontem fomos recebidos na federação, quase que nos sentimos em casa.”

Fernando Santos

O selecionador vai poder continuar a contar com alguns elementos que estavam consigo na seleção portuguesa. Falamos de João Carlos Costa, Ricardo Santos e Justino. Há ainda a possibilidade de se juntar à equipa técnica o ex-internacional polaco Lukasz Piszczek (como avança o jornal A Bola).

Os primeiros jogos oficiais estão marcados para os dias 24 de março, contra a Chéquia, fora, e no dia 27 do mesmo mês contra a Albânia, em casa.

Clique para commentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top