Quantcast
Seleção

Depois de Rafa, agora João Mário diz adeus à Seleção

Foto: Tribuna Expresso

Se Rafa tinha anunciado em Março, aquando da primeira convocatória de Roberto Martinez, que iria renunciar à Seleção Nacional, hoje é a vez de João Mário também o fazer, um dia antes da convocatória do selecionador nacional para mais um duplo confronto de Portugal na qualificação para o europeu 2024.

Foi ao início da noite que João Mário anunciou, em comunicado, que iria sair da Seleção Nacional Portuguesa “por motivos pessoais”, pedindo o médio para que a sua decisão seja “respeitada”.

“Atendendo à fase que atravesso na carreira e depois de profunda reflexão, do foro pessoal, ponderada e honesta, entendo que este é o momento indicado para me despedir da seleção nacional”

“Uma palavra de agradecimento também aos adeptos portugueses que sempre me apoiaram em todos os momentos em que vesti esta camisola. Sempre estarei na fila da frente a apoiar a seleção nacional. Serei sempre mais um a vibrar com os sucessos da equipa de todos nós. É um momento emotivo e peço que respeitem a minha decisão”

João Mário

João Mário foi internacional português por 56 vezes estando na seleção desde 2014 a 2022, conseguindo conquistar o europeu em 2016 e a Liga das Nações em 2019.

Clique para commentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top