A informação é avançada pelo jornal espanhol ‘AS’ que refere que depois da pesada derrota do United frente ao Brentford no passado fim-de-semana, está disposto a deixar sair o capitão de Portugal.
Segundo informa o mesmo diário desportivo, CR7 pode ter duas vias: uma, o Borussia Dortmund – que está à procura de um avançado depois de saber que Sebatien Haller tinha sido diagnosticado com um tumor testicular maligno e que o vai impedir de competir durante os próximos tempos – e a outra opção é o Sporting, clube no qual se formou e saiu para Manchester em 2003.
Quanto à segunda opção Rúben Amorim disse em conferência de imprensa antes do jogo com o Sporting de Braga que não iria estar a falar sobre possibilidades inexistentes.
“O Cristiano Ronaldo é jogador do Manchester United e não vou estar aqui a comentar possibilidades que não existem. Ele é jogador do Manchester United e parece-me que vai continuar.”
Rúben Amorim
A mesma publicação faz saber que, há contactos com vista a uma possível ida de Ronaldo para o clube da Renânia do Norte-Vestefália.
