Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Chaves, referente à fase de grupos da Taça da Liga, Sérgio Conceição foi questionado sobre a pressão mediática em torno de Cristiano Ronaldo, devido a algumas polémicas em que se viu envolvido.
O treinador do FC Porto preferiu, no entanto, não divulgar a sua opinião.
“Não queria acabar a conferência a falar da Seleção e do Cristiano. Tenho a minha opinião que, se calhar, é contrária ao que muita gente pensa, mas é a minha opinião e acho que não vale a pena. Numa próxima oportunidade podemos falar sobre isso”, afirmou.
Questionado se gostaria de assumir o cargo de selecionador nacional, Conceição respondeu com graça.
“Estávamos a ir tão bem…”, referiu.
No que diz respeito ao FC Porto, Conceição revelou que Eustáquio será uma baixa de peso para as próximas semanas.
“Os que regressaram, regressaram bem. O Grujic e o Taremi estão disponíveis, mas o Eustáquio infelizmente não está, nas próximas semanas vai ser difícil. Este é o problema de diferentes equipas técnicas, diferentes formas de trabalhar, de preparar competições diferentes, o clube acaba por pagar. Com essa dificuldade que temos, de haver um Mundial no meio da época, de estarmos a disputar uma prova que queremos ganhar…O Grujic e o Taremi estão bem animicamente e fisicamente. Vamos ver se amanhã serão uma solução para jogar de início ou a partir do banco”, concluiu.
