Quantcast
Porto

Conceição e a expulsão no FC Porto-Benfica: “Só disse ao João Pinheiro que ele era benfiquista”

Sérgio Conceição no banco do FC Porto

Na antevisão ao duelo entre o FC Porto e o Boavista, que se disputa no sábado, Sérgio Conceição abordou a proteção de que os árbitros gozam.

O treinador dos dragões dá o exemplo da sua expulsão no clássico com o Benfica, no passado dia 21 de outubro, em que garantiu que a descrição dos acontecimentos no relatório do árbitro João Pinheiro não corresponde à verdade.

No entanto Conceição viu-se impedido de contestar, uma vez que o relatório do árbitro tem mais peso na hora de o Conselho de Disciplina avaliar a situação e agir em conformidade.

“Era impossível dizer algo quando o árbitro [Hélder Malheiro] vinha a 20 metros já com o cartão na mão. Há imagens. E noutra expulsão [ a 23 de outubro, no FC Porto-Benfica], há testemunhas, apanhei castigo porque o sr. Pinheiro escreveu que eu disse que ‘era uma vergonha e ele era benfiquista’, mas eu disse só, e isso é verdade, que ele era benfiquista, ponto. Estavam outras pessoas que ouviram. O que vou fazer? Soube depois que só por isso não apanhava nenhum jogo de castigo. Apanhei um jogo de castigo porque eles escrevem o que acham que têm de escrever, mas isso… Às vezes podem pensar que ouvem uma coisa e não ouvem, podem-se equivocar, não sei…”, afirmou.

Clique para commentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top