Quantcast
Seleção

Bruno Fernandes comenta o polémico cumprimento a Ronaldo: “Não era tanto para rir”

Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes cumprimentam-se no balneário da Seleção Nacional

Na antevisão à estreia de Portugal neste Mundial diante do Gana, Bruno Fernandes reagiu publicamente pela primeira vez à polémica que se criou em torno do seu cumprimento a Cristiano Ronaldo, aquando da sua chegada à concentração da Seleção Nacional, ainda em solo luso.

O internacional português garante que a relação com o capitão da equipa das quinas é boa, não havendo qualquer distanciamento, como as imagens sugiriam.

“Eu não reagi mal, eu ri-me. Estive duas horas dentro de um avião, a minha disposição não estava tão boa como a dele. Ele tem o avião dele, tem a facilidade de viajar no avião dele. Muitas vezes ele até me convida para vir com ele, mas ele até disse que não gosta nada de atrasos quando viaja num voo normal. Para ele era para rir, para mim nem tanto”, atirou.

Bruno Fernandes assegurou também que ninguém está preocupado com o futuro de Ronaldo. O foco está única e exclusivamente na Seleção.

“O foco sempre esteve ao mais alto nível desde que chegámos aqui. Não estava preocupado em saber o futuro dele naquele momento, ele já disse que o troféu mais importante que já ganhou foi o Europeu. Se não fossem estas notícias seriam outras, algo haveria de aparecer nesta altura, quando se tem de falar, fala-se dos que fazem mais barulho, e o Cristiano é o que faz mais barulho no mundo do futebol”, concluiu.

Clique para commentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top