Diego Simeone aproveitou a entrevista concedida à Direct TV para responder aos rumores da imprensa espanhola, que apontam para o final do seu ciclo no Atlético de Madrid, depois da saída precoce das competições europeias.
O técnico dos colchoneros nega esta tese, garantindo que está de corpo e alma no clube.
“Quando estás tanto tempo identificado com algo, é porque tens paixão. Se não, não o farias. No dia em que isto se apague, vou para outro lado, porque não sei dar metade. Ou é tudo, ou nada. Se me tiver de guiar por um ciclo, no meu quarto ano já me diziam que o ciclo estava terminado”, afirmou.
Na mesma entrevista, Simeone aproveitou para se pronunciar sobre os jovens do plantel que se acham como Maradona. As palavras do treinador do Atlético de Madrid estão a ser entendidas como um recado para João Félix.
“Tenho jovens que jogam há algum tempo na equipa e que acham que são Maradona. Quando não os meto, acontece uma frustração total e depois, quando entram, essa frustração fica no cérebro e impede-os de mostrarem a sua melhor versão”, concluiu.
Recorde-se que João Félix tem sido sobretudo suplente utilizado no Atlético de Madrid. Na passada 3ª feira foi titular frente ao FC Porto, saindo da partida na 2ª parte.
