Quantcast
Benfica

Benfica passa com distinção no teste mais difícil

Foto: Twitter Liga Portugal

Ao sétimo jogo oficial, o Benfica não vacila e volta a vencer contra o adversário mais difícil até ao momento.

Os jogos no Estádio do Bessa sempre foram de grande dificuldade para os encarnados e desta vez não foi diferente. Roger Schmidt decidiu apostar em António Silva para o centro da defesa ao lado de Morato, não se deu mal e apesar do cartão amarelo aos sete minutos, não se atemorizou e fez uma exibição sem mácula, com muita tranquilidade.

Um jogo muito disputado e, aos 30 minutos, na sequência de mais um lance de bola parada, Morato saltou mais alto para fazer o 0-1 no Bessa. O Benfica podia ter aumentado a vantagem, mas João Mário de forma clamorosa falhou em frente ao guardião axadrezado.

A segunda parte começou com o Boavista a querer chegar ao empate, no entanto, não conseguiu criar verdadeiras ocasiões de ferir as águias. O técnico germânico fez alterações na equipa e, aos 67 minutos, João Mário fez o segundo para os encarnados após cruzamento de Grimaldo e um amorti de Musa para o internacional português marcar o seu primeiro golo no campeonato. O médio português bisou a nove minutos dos 90 na transformação de uma grande penalidade.

O Benfica passa com distinção num campo difícil.

Clique para commentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top