Ao final da manhã deste sábado, o Benfica emitiu um comunicado a negar informações presentes no jornal Correio da Manhã que considera serem completamente falsas e provenientes de “supostas fontes que não são identificadas e que nunca dão a cara”.
Encarnados denunciam informações do jornal português que, segundo o clube, servem apenas para “desunir e criar instabilidade no grupo de trabalho e na sua relação com os adeptos”.
Além do referido jornal, também o CNID é visado na nota emitida pelas águias, deixando a questão “o que vai agora fazer o CNID?”.
Leia o comunicado emitido pelo Benfica:
“O Sport Lisboa e Benfica esclarece ser totalmente falsa e mentirosa a informação avançada pelo jornal “Correio da Manhã” que envolve Roger Schmidt e alguns jogadores do plantel do Benfica.
O Sport Lisboa e Benfica repudia de forma veemente este tipo de jornalismo sem credibilidade, que se alimenta de intriga e maledicência para veicular autênticos disparates e que nunca usa fontes diretas, mas supostas fontes que não são identificadas e que nunca dão a cara.
Assim se permite toda e qualquer invenção, mentira e tontaria com o objetivo de desunir e criar instabilidade no grupo de trabalho e na sua relação com os adeptos, algo que o Sport Lisboa e Benfica não pode tolerar nem irá pactuar na defesa do bom-nome e da honorabilidade dos seus profissionais.
Saberemos estar unidos e focados no propósito de conquistar o principal objetivo da época e chegar ao 38com o apoio de todos os nossos adeptos.
Uma última nota: o que vai agora fazer o CNID?”
Sport Lisboa e Benfica
