Quantcast
Internacional

A reação de Bruno Fernandes à saída de Ronaldo do Manchester United

Na antevisão ao Portugal-Gana, Bruno Fernandes falou pela primeira vez sobre a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United.

O internacional português revela que em nenhum momento conversou sobre esta decisão do capitão da equipa das quinas. Bruno Fernandes garante que a Seleção não se deixará perturbar pelo ruído mediático em torno da saída de Ronaldo.

“Obviamente o Cris não falou comigo sobre a decisão dele, é pessoal, algo que lhe diz respeito somente a ele e à família. Não falámos sobre isso. Toda a gente está focada na Seleção, no Mundial… Todos sabem o valor que, neste caso, o Cris e todos nós damos ao facto de representar o nosso país. É a competição que qualquer jogador gostaria de jogar e poder chegar a uma final, o foco está completamente na Seleção e todos estão cientes do que temos de fazer para representar o nosso país”, afirmou.

De resto Bruno Fernandes congratulou-se com a oportunidade de partilhar o balneário com Ronaldo tanto no clube como na Seleção, ao mesmo tempo que pede respeito pela decisão do astro português.

“Foi honra enorme representar a Seleção com Cristiano, poder fazê-lo no clube foi o concretizar de um sonho. O Cristiano foi uma das pessoas que sempre segui, um dos meus ídolos, foi um sonho poder fazer isso. Todos sabemos que nada dura para sempre, para mim foi ótimo, foi bom enquanto durou, infelizmente agora o Cristiano tomou outra decisão para a vida e carreira, há que respeitar. Todas devem ser respeitadas, só nós no papel de jogadores, pais de família, maridos irmãos e filhos sabemos o que é preciso fazer e que decisões tomar”, concluiu.

Clique para commentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top