Vasco Seabra foi demitido e é a primeira “chicotada psicológica”.
há quinta jornada da Liga Portugal bwin, Vasco Seabra é o primeiro treinador a cair. Esteve ao comando dos maritimistas desde novembro de 2021 e, até agora, só tinha 8 vitórias. Nestas primeiras 5 jornadas, obteve 5 derrotas.
Os insulares emitiram um comunicado a dar conta da rescisão de contrato com o técnico Vasco Seabra.
Leia na íntegra o comunicado:
“A Marítimo da Madeira Futebol, SAD, anuncia aos seus sócios e adeptos a cessação do vínculo laboral entre a instituição e o técnico Vasco Seabra. O Marítimo agradece a Vasco Seabra e a toda a sua equipa técnica pela dedicação com que encararam o ideal verde-rubro. Recorde-se que Vasco Seabra assumiu o comando técnico da equipa de honra do Marítimo num contexto muito difícil, pelo que o Marítimo e os Maritimistas estão gratos pelo arrojo e talento que permitiram ao Leão do Almirante Reis voltar a rugir. Desde o primeiro dia nesta casa, Vasco Seabra demonstrou um notável compromisso com o Club Sport Marítimo, contribuindo para recuperar o que faz dos verde-rubros uma instituição com “o nome à cabeceira do desporto português”: a paixão com que a nossa massa adepta vive o Club.
A Marítimo da Madeira Futebol, SAD, deseja a Vasco Seabra as maiores felicidades pessoais e profissionais. A ligação contratual termina, mas a ligação afectiva não tem prazo de validade.”
